Claque “Fúria Azul” do Belenenses critica responsáveis e organiza ajuda a Tondela – Alive FM 89.9 FM – Viseu
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Claque “Fúria Azul” do Belenenses critica responsáveis e organiza ajuda a Tondela

Claque “Fúria Azul” do Belenenses critica responsáveis e organiza ajuda a Tondela

A claque do Belenenses, “Fúria Azul”, desiludido com a decisão da SAD do clube em adiar o jogo com o Tondela, na sequência dos incêndios que assolaram a região, decidiu não apoiar a equipa no jogo que acabou por se realizar no último domingo como forma de protesto.

Num comunicado, a associação de adeptos afirmou repudiar “veemente a decisão tomada, que muito envergonha a Instituição Belenenses e os seus sócios e adeptos em geral. Nesta hora difícil para as gentes de Tondela, a disputa dos 3 pontos deveria passar para segundo plano face ao sofrimento e perda dos tondelenses. Por não nos revermos neste tipo de atitudes, nem ser esta a conduta do ser Belenenses, não irá a associação de adeptos Fúria Azul marcar presença nas bancadas do estádio no próximo domingo”.

Para além desta decisão, anunciaram ainda outra iniciativa. Decidiram promover uma recolha de alimentos que serão entregues no quartel dos Bombeiros de Tondela, a 1 de novembro, para mostrar a sua solidariedade com o clube e concelho.

“Para provar que há coisas mais importantes que a competição dentro e fora das quatro linhas, a associação de adeptos Fúria Azul irá promover uma recolha de água, leite e alimentos não perecíveis…”, pode ler-se.

 

Pode ver também

Sátão: Todos os alunos de etnia cigana terminam o ensino obrigatório

No ano letivo passado estavam inscritos no ensino secundário 256 alunos de etnia cigana, mais …

Comente este artigo