Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Cinfães deu apoio de 170 mil euros a clubes desportivos

Cinfães deu apoio de 170 mil euros a clubes desportivos

A Câmara Municipal de Cinfães atribuiu às associações desportivas do Concelho federadas, na época desportiva 2016/2017, perto de 170 mil euros.

No total foram apoiadas 15 equipas de futebol, número superior aos anos anteriores.

O Município considera que as equipas pertencentes ao Clube Desportivo de Cinfães; ao Nespereira Futebol Clube; ao Grupo Desportivo de Oliveira do Douro e ao Souselo Futebol Clube receberam um apoio fundamental para a participação nos diversos campeonatos (distritais e nacionais), já que representaram Cinfães, nas várias competições, com brio, dignidade e desportivismo.

Em comunicado lembram que foi uma “época desportiva extremamente positiva e com excelentes resultados” e destacam a “manutenção do Clube Desportivo de Cinfães nos nacionais; a subida do Nespereira Futebol Clube à Divisão de Honra; a participação de equipas de formação nas fases finais de formação, com destaque para os Juniores A, do Clube Desportivo de Cinfães e Juniores C, do Souselo Futebol Clube”.

Apesar disso, Cinfães dá destaque ao aumento do número de jovens a participar nas equipas de formação, quer no masculino e, pela primeira vez, no feminino.

Enaltecem a existência de “350 atletas federados” prova de que existe “vitalidade desportiva do Concelho”.

 

Pode ver também

Faltam 100 profissionais de saúde no Hospital de Viseu

Os deputados do PSD Viseu reuniram com o Conselho de administração do Centro Hospitalar Tondela …

Comente este artigo