Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Chuva e vento vão manter-se pelo menos até domingo

Chuva e vento vão manter-se pelo menos até domingo

A chuva e o vento forte vão manter-se no continente pelo menos até domingo devido aos efeitos colaterais da passagem da depressão Beatriz e de um sistema frontal frio.

Amanhã [quinta-feira] o dia fica marcado pela passagem de um novo sistema frontal frio com alguma atividade, segundo IPMA estão previstos períodos de chuva ou aguaceiros, que serão localmente intensos e sob a forma de granizo, trovoadas e rajadas fortes de vento até ao final da tarde.

Está também previsto na quinta-feira, segundo IPMA, um aumento da intensidade do vento com rajadas da ordem dos 75 quilómetros por hora a norte de Setúbal e nas terras altas e depois haverá uma acalmia.

Os dias 09, 10 e 11 serão dias com muita precipitação e persistência da precipitação, em especial nas regiões do Norte e Centro, mas vai chegar a todo o país. Isto deve-se a uma corrente de oeste com uma massa de ar tropical com elevado conteúdo em vapor de água, que vai dar muita precipitação, informa o IPMA.

No interior norte e centro as temperaturas não vão ultrapassar os 12 graus. As mínimas vão estar entre os 08 e os 10 graus, mas vão sofrer uma descida acentuada a partir de sábado da ordem dos 05/08 graus.

 

Pode ver também

B.E. denuncia más práticas do Canil de Sátão, câmara desmente

O Grupo de Trabalho do Distrito de Viseu do Bloco de Esquerda para a Defesa …

Comente este artigo