Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Choque frontal de grande violência no IP3 tira mais uma vida
acidente

Choque frontal de grande violência no IP3 tira mais uma vida

“Um choque frontal de grande violência matou ontem um homem, de 63 anos, e feriu outras quatro pessoas, uma das quais com gravidade, no IP3, junto a Sabugosa, Tondela, no distrito de Viseu.

Cláudio Marques, 20 anos, de Santa Comba Dão, tirou a carta há poucos meses e tinha pedido o carro emprestado ao pai para ir a Viseu quando, ao quilómetro 109 do IP3, perdeu o controlo da viatura.

Colidiu de frente com um veículo que circulava em sentido inverso e onde seguia um casal, ambos de 63 anos. O homem teve de ser desencarcerado e não resistiu aos ferimentos, acabando por morrer no hospital. A mulher sofreu ferimentos graves e luta pela vida. São ambos da zona de Vil de Soito, Viseu.

Cláudio ficou ferido sem gravidade, assim como os dois amigos que o acompanhavam. Quando o pai, Paulo Marques, chegou ao local e viu as viaturas, temeu pela vida do único filho. “Quando vi tudo amassado foi complicado e ver o outro carro a ser cortado para tirar o senhor foi ainda pior. O meu filho teve muita sorte”, disse.

Ao que o CM apurou, o jovem terá dito às autoridades que sentiu “o carro a fugir”. Distracção ou uma falha mecânica podem estar na origem do choque que ocorreu numa zona de curva e duplo traço contínuo.

No local estiveram 20 elementos dos Bombeiros Voluntários de Tondela, apoiados por nove viaturas, seis das quais ambulâncias. O trânsito esteve cortado nos dois sentidos durante cerca de duas horas.

A GNR prossegue agora com a investigação”.

Correio da Manhã.

 

Pode ver também

eugeniaduarte

Eugénia Duarte e as promessas da sua recandidatura

Foi no dia 16 de Outubro de 2013 que Eugénia Duarte tomou posse como Presidente …

Comente este artigo