Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Centro Hípico acolhe Competição Nacional este fim-de-semana
Microsoft Word - Programa CSN-B 2011.doc

Centro Hípico acolhe Competição Nacional este fim-de-semana

No âmbito do Contrato Programa Desportivo do Município de Viseu, vai decorrer nos dias 3 e 4 de Setembro, a Competição Nacional B de Salto de Obstáculos “Cidade de Viseu”, nas instalações do Centro Hípico de Viseu em Rio de Loba.

Trata-se de uma Competição Nacional de Saltos, na modalidade de equitação, que se realiza anualmente, tendo em 2016 a sua 30.ª edição.

Esta competição equestre integrou até 2013, o programa oficial da Feira de São Mateus (daí que se realizasse no mês de Setembro e tivesse a designação de Concurso Nacional B de Saltos da Feira de S. Mateus).

Em 2014 integrou o programa Desportivo do Município de Viseu e passou a ter a designação Competição Nacional B de Saltos “Cidade de Viseu”.

Participam habitualmente nesta competição 120 atletas/cavaleiros nacionais e estrangeiros, inscritos e distribuídos por 18 provas de saltos de obstáculos com alturas compreendidas entre 0,80 m e 1,35 m.

A organização da Competição tem por base as orientações/exigências regulamentares definidas no Regulamento de Saltos de Obstáculos da Federação Equestre Portuguesa (FEP), associadas à categoria B da Competição.

À semelhança de anos anteriores, o evento conta com António Matos Almeida, campeão Nacional de Saltos de Obstáculos 2015 (equitador do Centro Hípico de Viseu).

cavaloconcurso

 

Pode ver também

IMG_0553_1_980_2500

Piscina Municipal de Moimenta da Beira reabre hoje ao público

Depois de obras de requalificação do tanque central para a garantia da higiene e de …

Comente este artigo