Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Centro Escolar do Norte de Treixedo com falta de condições alega BE

Centro Escolar do Norte de Treixedo com falta de condições alega BE

O deputado na Assembleia da República, Luís Monteiro e a candidata de Viseu na lista do Bloco de Esquerda às Europeias, Bárbara Xavier, visitaram o Centro Escolar do Norte de Treixedo, no concelho de Santa Comba Dão.

A visita tinha por objetivo conhecer as atuais condições deficitárias do edifício, que se arrastam há cerca de quatro anos, como por exemplo a falta de aquecimento e infiltrações de água em dias de chuva.

O edifício foi construído em 2010, após nove anos, o aquecimento central não funciona e são os pais e mães ou os professores que levam os aquecedores de casa, salientou à Alive Fm, Diego Garcia do BE de Viseu.

O BE acusa ainda a direção do Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão de ter recusado acompanhar a delegação do BE, mesmo que a visita oficial tivesse sido confirmada. Esta situação já não é inédita, uma vez que, em 2016, o BE tentou visitar a Escola Básica do concelho de Santa Comba Dão e a visita foi impedida, mesmo tendo confirmação do Agrupamento de Escolas.

O BE vai levar a falta de condições do Centro Escolar do Norte de Treixedo, no concelho de Santa Comba Dão, à Assembleia da República.

O edifício do Centro Escolar do Norte de Treixedo, no concelho de Santa Comba Dão, está com graves problemas estruturais, as preocupações dos pais foram denunciadas ao Bloco de Esquerda, que visitou o edifício e agora vai levar o caso à Assembleia da República.

Galeria de Fotografias

 

Pode ver também

Mortágua: rebentamento de conduta de gás obrigou à retirada de 100 pessoas

O rebentamento de uma conduta de gás na Vidraria de Mortágua, na zona industrial, obrigou …

Comente este artigo