Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CDU Viseu: Há défice de transportes públicos em Oliveira de Frades

CDU Viseu: Há défice de transportes públicos em Oliveira de Frades

Para o ano letivo 2018/2019 o município de Oliveira de Frades fez alguns ajustamentos na rede de transportes públicos e escolares, mas segundo os eleitos da CDU no concelho, ainda há défice de horários.

A CDU dá como exemplo as povoações mais afastadas do troço da Nacional 16, os alunos têm de percorrer vários quilómetros a pé e a situação agrava-se nos períodos de férias.

As crianças do primeiro ciclo e jardim-de-infância têm de levar de casa a cadeirinha para o transporte em segurança como salientou à Alive Fm Miguel Martins da CDU.

Algumas paragens dos autocarros estão degradadas e outras ainda não foram repostas após os incêndios do ano passado, há casos em que os habitantes têm de esperar à chuva, como por exemplo em Nespereira e Virela refere Miguel Martins.

A CDU reuniu com o autarca de Oliveira de Frades em cima da mesa esteve o défice na rede de transportes públicos e escolares

Há paragens de autocarros que ainda não foram repostas após os incêndios do ano passado e nos ajustamentos que a autarquia fez aos horários escolares ainda não são suficientes para as necessidades dos alunos, em particular para os que moram nas aldeias mais afastadas na Nacional 16.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu avança com construção da primeira fase da ciclovia da cidade

A câmara de Viseu aprovou a adjudicação da primeira fase de execução da ciclovia da …

Comente este artigo