Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Carolina Schut candidata da CDU à Assembleia Municipal

Sátão: Carolina Schut candidata da CDU à Assembleia Municipal

A CDU escolheu duas mulheres para concorrerem às eleições autárquicas no concelho de Sátão, Ângela Bártolo é a candidata à câmara Municipal e para a Assembleia Municipal a CDU apostou em Carolina Schut que pela primeira vez integras as listas no Sátão.

Honestidade, competência e confiança é o lema da Coligação democrática Unitária, que no programa eleitoral tem por objetivo ir ao encontro das principais preocupações da população como salientou à Alive Fm carolina Schut.

A campanha eleitoral da CDU no concelho de Sátão vai passar pelo contacto direto com as pessoas com o objetivo de divulgar o projeto e as ideias eleitorais.

A CDU no concelho de Sátão apresenta listas apenas aos órgãos câmara e assembleia Municipal, mas a mensagem vai ser divulgada em todo o concelho, Carolina Schut não tem duvidas que o terreno não é favorável para a CDU.

Carolina Schut candidata da CDU à Assembleia Municipal no concelho de Sátão, um dos objetivos da coligação nestas eleições, é conseguir representação nos órgãos autárquicos do concelho.

 

Pode ver também

290 mil euros para reflorestar baldios de Fráguas em Vila Nova de Paiva

Os Baldios de Fráguas, do concelho de Vila Nova de Paiva, vão avançar com projetos …

Comente este artigo