Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CDU: Encerramento dos balcões dos CTT é “culpa” do anterior Governo PSD/CDS

CDU: Encerramento dos balcões dos CTT é “culpa” do anterior Governo PSD/CDS

A CDU do distrito de Viseu está preocupada com a anunciada vaga de encerramentos dos balcões dos Correios no Distrito.

O concelho de Oliveira de Frades é um dos que consta da lista de encerramentos, que segundo o comunicado da CDU, este é o resultado “previsível” da venda dos CTT pelo anterior Governo PSD/CDS.

A degradação e o encerramento deste serviço público representa, segundo Miguel Martins da CDU Viseu, um retrocesso para Oliveira de Frades afetando a população e a própria atividade empresarial.

A CDU defende que o serviço público dos CTT não deve ser garantido por lojas comerciais ou autarquias, Miguel Martins diz que não pode ser o erário público a financiar o serviço dos Correios.

Miguel Martins, em declarações à Alive Fm salientou que a CDU tem recebido várias queixas de atraso na entrega do correio, os comunistas defende que a administração dos CTT deve passar novamente para alçada da esfera pública.

Além dos anunciados encerramentos dos balcões dos Correios em sedes de concelho no distrito de Viseu, Miguel Martins da CDU,diz que a atual administração está a preparar a venda dos balcões associados às estações.

CDU de Viseu está contra ao encerramento dos balcões dos CTT no distrito, os comunistas eleitos na Assembleia de Freguesia de Oliveira de Frades estiveram reunidos com a autarquia, onde demonstraram a sua discordância com a intenção da Administração dos Correios em encerrar o único balcão do concelho.

 

Pode ver também

Feira de São Mateus: Badoxa, Natiruts e dia de Viriato

A caminho do meio milhão de visitas, a Feira de São Mateus prepara-se para um …

Comente este artigo