Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CDS Sátão vai apoiar candidatura de Independentes à Câmara de Sátão
acacio

CDS Sátão vai apoiar candidatura de Independentes à Câmara de Sátão

A Comissão Política Concelhia do CDS de Sátão e da Distrital do partido reuniram esta segunda-feira, em cima da mesa estive a estratégia centrista para as eleições autárquicas no concelho de Sátão.

O CSD decidiu não apresentar candidato nestas eleições e vai apoiar o “Grupo de Cidadãos Independentes” encabeçado do Acácio Pinto.

Esta tomada de posição dos centristas deixou satisfeito Acácio Pinto, que em declarações à Alive Fm referiu que esta é uma candidatura abrangente, que para além do CDS conta também nas suas listas com militantes e simpatizantes do PSD e PS.

Depois do apoio oficial do CDS e PS ao “Grupo de Cidadãos independentes” PNT, Acácio Pinto rejeita a ideia de esta ser uma candidatura Socialista, até porque como salienta, também são vários os sociais-democratas, alguns deles no ativo que também apoiam a candidatura independente à Câmara de Sátão, que recorde-se é atualmente liderada pelo PSD.

Com uma candidatura supra-partidária, o “Grupo de Cidadãos Independentes” está disponível para receber contributos para a elaboração final do programa eleitoral a  apresentar às eleições autárquicas de outubro no concelho de Sátão.

Depois do apoio oficial do Partido Socialista, à candidatura do “Grupo de Cidadãos Independentes” o PNT recolhe também o apoio da Comissão Politica Concelhia do CDS às eleições autárquicas no concelho de Sátão.

 

Pode ver também

20914417_853182834843944_8070914573427132485_n

Festas de São Bernardo em Sátão juntaram mais de 45 mil pessoas diz autarquia

  Cultura, desporto, música e muita animação foram os ingredientes que estiveram presentes nas Festas …

Comente este artigo