Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CDS-PP lamenta que o PS e o PSD concordem com a requalificação do IP3

CDS-PP lamenta que o PS e o PSD concordem com a requalificação do IP3

CDS-PP lamenta que PS e PSD concordem com remendos no IP3

O CDS-PP já veio no entanto lamentar que o PS e o PSD concordem que a solução para o Itinerário Principal (IP) 3, entre Viseu e Coimbra, passe por “remendar a estrada que já existe”.

Em comunicado, o CDS-PP “estranha o comportamento pouco ambicioso de PS e PSD que, em concertação, defraudaram as expectativas de quem vive no interior”.

O CDS-PP refere que tem tido, ao longo dos últimos anos, o IP3 como uma das suas “bandeiras”.

Os centristas dizem que “Sempre defenderam que, tal como aconteceu com o IP5 – hoje autoestrada com perfil de quatro vias -, esta estrada deveria deixar de ser um IP (perfil de duas vias, com algumas exceções) para passar a ser uma autoestrada (perfil de quatro vias)”.

“O CDS não encontra razões para mudar de opinião e continua a considerar que o IP3 deveria dar lugar à chamada ‘Via dos Duques’ – autoestrada com perfil de quatro vias”.

No seu entender, “não faz qualquer sentido” que instituições como as associações empresariais de Viseu, Mangualde e Lafões, a associação comercial de Viseu e a CIM Viseu Dão Lafões, que integram o Movimento pela Requalificação Completa e adequada do IP3, ” concordem com a requalificação.

 

Pode ver também

Serviço de Radioterapia: Assembleia Municipal de Viseu aprova moção da CDU

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pela CDU a exigir …

Comente este artigo