Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Castro Daire: Petição com 4700 assinatura para requalificação da EN 225
Paulo Almeida Presidente CM Castro Daire

Castro Daire: Petição com 4700 assinatura para requalificação da EN 225

O Presidente da câmara de Castro Daire Paulo Almeida, vai esta quinta-feira 14 de novembro, a Lisboa entregar as assinaturas recolhidas na Petição Publica, para que sejam feitas obras de requalificação da EN 225 ligação Castro Daire a Arouca.

A Petição recolheu mais de 4700 assinaturas e vai ser entregue ao Presidente da Assembleia da República no sentido de a mesma poder vir a ser discutida em plenário.

Segundo o autarca Paulo Almeida, esta é uma via de ligação de grande importância para a região que se encontra num elevado estado de degradação, não oferecendo nem condições de segurança nem de conforto que possam salvaguardar pessoas e bens.

Depois da iniciativa do Município de Castro Daire em promover esta Petição como forma de alertar o Governo para a urgência desta intervenção, o Presidente da Autarquia Paulo Almeida, pretende fazer a entrega das assinaturas pessoalmente, reforçando o sentimento da petição em benefício dos utilizadores da EN 225.

O Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire vai fazer-se acompanhar pelos Presidentes de Junta do Concelho, pela Presidente da Assembleia Municipal, por uma representação de todos os Partidos Políticos com assento na Assembleia Municipal e por alguns elementos da Sociedade Civil, deixando bem explicito que esta é uma causa de todos e que abrange todos os setores da comunidade do concelho de Castro Daire.

 

Pode ver também

Feira de São Mateus: Badoxa, Natiruts e dia de Viriato

A caminho do meio milhão de visitas, a Feira de São Mateus prepara-se para um …

Comente este artigo