Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Castro Daire: Parque infantil de Almofala em avançado estado de degradação
Parque infantil de Almofala - Castro Daire

Castro Daire: Parque infantil de Almofala em avançado estado de degradação

No início de março o Partido Ecologista Os Verdes de Viseu, visitou o parque infantil de Almofala, concelho de Castro Daire, em comunicado, Os Verdes denunciam que o equipamento está abandonado e em avançado estado de degradação.

Para além da falta de segurança, as condições de higiene, em particular a das casas de banho, que ficam localizadas na área de lazer, estão em condições deploráveis, salientou à Alive Fm, Isabel Pires, do Partido Ecologista Os verdes de Viseu.

Isabel Pires, salienta que um espaço que devia estar ao serviço da população, e pago com o dinheiro dos contribuintes não tem tido trabalhos de manutenção, pondo em risco a segurança dos utilizadores.

Os Verdes lamentam ainda à falta de intervenção à ausência de fiscalização do parque infantil, por parte da ASAE.

Após visita ao local, o Partido Ecologista Os Verdes questionou o Presidente da Junta de Freguesia, sobre o estado de degradação e condições de segurança do parque infantil de Almofala, através de uma Carta Aberta, o autarca acabou por não responder às questões, refere o comunicado.

Os Verdes dizem ainda que é explicito no atual regulamento que se forem detetadas deteriorações suscetíveis de colocar em risco a segurança dos utilizadores do parque infantil de Almofala, a entidade responsável pelo espaço deverá proceder à sua reparação imediata ou, se esta não for viável, à imobilização ou retirada dos equipamentos danificados.

 

Pode ver também

Queda de neve corta estradas no norte do distrito de Viseu

A queda de neve no norte do distrito de Viseu obrigou esta quinta-feira, 14 de …

Comente este artigo