Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Castro Daire abandonou o campo em forma de protesto

Castro Daire abandonou o campo em forma de protesto

O jogo entre Molelos e Castro Daire terminou aos 71 minutos quando o conjunto castrense decidiu abandonar o campo como forma de protesto.

Com o resultado a apontar para uma vantagem de 3-2 para os da casa, depois de terem estado a perder por 0-2, uma sucessão de decisões do árbitro Carlos Manuel Rodrigues, fez a equipa de Baía perder a paciência.

Em declarações a DSport, Picos, capitão do Castro Daire deu a conhecer a revolta e desagrado pelo sucedido em Molelos: “O que vimos foi uma vergonha, um escândalo, nunca tinha visto nada assim. Puseram a honestidade do nosso trabalho em causa e o esforço de todos os que fazem parte da Associação Desportiva de Castro Daire“, afirmou.

O defesa castrense acrescentou: “Os 3 golos do Molelos nasceram de lances de bola parada, todos mal assinalados e em que os nossos jogadores foram amarelados, mas logo aos 10 minutos um homem nosso foi rasteirado quando ia isolado e o árbitro só deu cartão amarelo, depois na segunda parte expulsou 2 jogadores nossos“, adiantou.

Não conseguindo calar a revolta, Picos deu ainda a conhecer o estado de espírito do grupo de trabalho: “Somos profissionais ao nosso nível e amamos o que fazemos. Perdemos muito das nossas vidas para treinar e esforçamo-nos todos os domingos para honrar a camisola do Castro Daire, mas assim fica impossível, o futebol distrital assim não faz sentido“, concluiu.

DSport

 

Pode ver também

Circuito Municipal das Escolas de Natação da época desportiva 2017/2018 já arrancou

O Circuito Municipal das Escolas de Natação da época desportiva 2017/2018 já arrancou. As Piscinas …

Comente este artigo