Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Casa do Povo de Sátão tem previstos para 2020, 600 mil para obras do Lar e atividades
Fotografia Casa do Povo de Sátão

Casa do Povo de Sátão tem previstos para 2020, 600 mil para obras do Lar e atividades

A Casa do Povo de Sátão vai reunir esta sexta-feira, 8 de novembro, em Assembleia Geral para apresentar o Plano de Atividades e Orçamento para 2020.

Cerca de 600 mil euros é a previsão orçamental para o próximo ano, onde estão incluídas as atividades para os mais novos e idosos, apoio aos mais carenciados da freguesia de Sátão, a maior verba destina-se às obras do Lar que a Casa do Povo está a construir na povoação de Samorim, salientou à Alive Fm, Armando Cunha, presidente da instituição.

Ao longo dos últimos anos uma das principais dificuldades da Casa do Povo de Sátão, tem sido a conclusão das obras do novo Lar de Samorim, orçado em mais de 1,2 milhões de euros, o edifício tem apenas 50% das obras concluídas.

A instituição tem feito várias atividades para angariação de fundos, como é o caso da “Feira do Outono” agendada para a próxima semana.

Desde que a Casa do Povo iniciou as obras de construção do Lar de Samorim, a instituição tem lutado nos últimos anos para que a obra, de extrema necessidade para a freguesia de Sátão seja concluída.

Para que o lar esteja ao dispor dos idosos, são ainda necessários cerca de 600 mil euros.

 

Pode ver também

Oposição PNT na câmara de Sátão votou contra ao Plano de Atividades e Orçamento para 2020

Os vereadores do PNT no executivo municipal de Sátão, votaram contra aos documentos das Grandes …

Comente este artigo