Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Casa do Povo de Sátão tem previstos para 2020, 600 mil para obras do Lar e atividades
Fotografia Casa do Povo de Sátão

Casa do Povo de Sátão tem previstos para 2020, 600 mil para obras do Lar e atividades

A Casa do Povo de Sátão vai reunir esta sexta-feira, 8 de novembro, em Assembleia Geral para apresentar o Plano de Atividades e Orçamento para 2020.

Cerca de 600 mil euros é a previsão orçamental para o próximo ano, onde estão incluídas as atividades para os mais novos e idosos, apoio aos mais carenciados da freguesia de Sátão, a maior verba destina-se às obras do Lar que a Casa do Povo está a construir na povoação de Samorim, salientou à Alive Fm, Armando Cunha, presidente da instituição.

Ao longo dos últimos anos uma das principais dificuldades da Casa do Povo de Sátão, tem sido a conclusão das obras do novo Lar de Samorim, orçado em mais de 1,2 milhões de euros, o edifício tem apenas 50% das obras concluídas.

A instituição tem feito várias atividades para angariação de fundos, como é o caso da “Feira do Outono” agendada para a próxima semana.

Desde que a Casa do Povo iniciou as obras de construção do Lar de Samorim, a instituição tem lutado nos últimos anos para que a obra, de extrema necessidade para a freguesia de Sátão seja concluída.

Para que o lar esteja ao dispor dos idosos, são ainda necessários cerca de 600 mil euros.

 

Pode ver também

No Dia do Amor, “Plataforma Já Marchavas” Lembrou em Viseu, que há Muitas Rosas com Espinhos

A Plataforma Já Marchavas promoveu, no dia 14 de fevereiro, conhecido como Dia dos Namorados, …

Comente este artigo