Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Vouzela disponibiliza equipamento de proteção a instituições

Câmara de Vouzela disponibiliza equipamento de proteção a instituições

A Câmara de Vouzela disponibilizou equipamento de proteção individual e outros materiais essenciais ao centro de saúde, GNR e outras instituições, para o combate à pandemia covid-19.

“O município de Vouzela iniciou a distribuição de recursos, como máscaras, luvas, batas descartáveis, fatos, cobre sapatos, desinfetante, óculos, oxímetros e viseiras.

Com esta medida, o município pretende suprimir algumas necessidades, para que as instituições possam continuar a assegurar estratégias e procedimentos que protejam e minimizem eventuais impactos nos profissionais, colaboradores e utentes.

A medida surge, segundo a autarquia, porque “as instituições que prestam cuidados e apoio às populações vulneráveis e de risco se encontram com problemas de rutura de stocks, ao nível dos materiais de proteção individual e outros equipamentos essenciais para o desenvolvimento das suas funções” no combate à pandemia covid-19.

Com a campanha “cuidar de quem cuida”, o município de Vouzela equipou várias instituições no município, entre as quais o centro de saúde de Vouzela, ou a Guarda Nacional Republicana local.

Na segunda-feira, a Câmara de Vouzela divulgou na página oficial do Facebook que havia “um caso confirmado de infeção por coronavírus de um elemento do corpo docente do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia, não residente no concelho de Vouzela”, a escola acabou por ser encerrada

 

Pode ver também

Assembleia Geral Extraordinária do Sport Clube Paivense

Na noite deste sábado, 4 de julho, realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária do Sport Clube …

Comente este artigo