Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Viseu mete placa no IP5 a informar que não tem culpa do estado do piso

Câmara de Viseu mete placa no IP5 a informar que não tem culpa do estado do piso

A Câmara de Viseu vai colocar no antigo Itinerário Principal (IP) 5 uma placa a informar os automobilistas de que o estado do piso não é da sua responsabilidade, refere o presidente da autarquia.

Almeida Henriques diz que a placa vai ser colocada no troço que vai da Boa Aldeia até ao Caçador, uma placa a dizer ‘esta estrada é da responsabilidade do Estado central’, com a objetivo de que ninguém tenha dúvidas de quem é a responsabilidade e porque é que o piso está naquele estado.

O autarca social-democrata lamentou que o Governo não avance com a requalificação daquela via, que continua ser muito utilizada, apesar da construção da autoestrada A25.

“Face à qualidade que Viseu tem no piso das estradas da responsabilidade do município, o autarca Almeida Henriques diz não querer ficar com o ónus de ser acusado de ter uma estrada em mau estado”.

Segundo Almeida Henriques, o que acontece no antigo IP5, acontece noutros locais: “O que é da responsabilidade do Estado central no concelho de Viseu está em mau estado, aquilo que é da nossa responsabilidade está bem cuidado” justificou o autarca.

 

Pode ver também

PS de Viseu espera que administração hospitalar encontre soluções para a oncologia

O presidente da distrital do PS de Viseu, diz que a anunciada rutura do serviço …

Comente este artigo