Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Viseu avança com obras de adaptação do novo espaço do Arquivo Municipal

Câmara de Viseu avança com obras de adaptação do novo espaço do Arquivo Municipal

Empreitada está orçada em 692 mil euros e tem um prazo de execução de 245 dias.

O Município de Viseu consignou a obra de adaptação da cave da Igreja Madre Rita, em Jugueiros, para a receção do Arquivo Municipal.

A empreitada, orçada em 692 mil euros e com um prazo de execução de 245 dias, foi consignada à empresa Irmãos Almeida Cabral.

A intervenção consiste na reconversão do interior da segunda cave do edifício, adaptando-a com as características necessárias ao acolhimento do depósito dos documentos, áreas de trabalho para funcionários e para os requerentes que pretendam consultar os documentos ali existentes.

“Este era um problema que fica resolvido para os próximos 50 anos. Trata-se de uma obra devidamente estruturada, que permitirá ter um arquivo de toda a documentação da autarquia e, desta forma, prestar um melhor serviço ao cidadão”, refere o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, adiantando que “o investimento é 100% municipal”.

O projeto contempla ainda instalações elétricas e de telecomunicações, sistemas de climatização e ventilação e sistema de controlo de incêndios.

 

Pode ver também

Juvebombeiro nomeou novos delegados distritais

O Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, após proposta da Direção Nacional da Juvebombeiro, …

Comente este artigo