1 milhão e 200 mil euros para as freguesias de Viseu – Alive FM 89.9 FM – Viseu
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 1 milhão e 200 mil euros para as freguesias de Viseu

1 milhão e 200 mil euros para as freguesias de Viseu

O Município de Viseu reforçou a aposta nas Freguesias, com a aprovação de acordos de execução e protocolos de delegação de competência para as freguesias de um milhão e duzentos mil euros.

O valor agora aprovado, tem como destino a manutenção de espaços verdes, limpezas, manutenção e pequenas reparações em escolas, assim como a gestão conservação e reparação de equipamentos desportivos e de percursos pedestres, circuitos de BTT e placas toponímicas.

Além dos vários contratos de delegação de competência, aprovados para serem postos em prática este ano, foi igualmente aprovada a celebração de um protocolo com a Freguesia de Cavernães para pôr em prática um Projeto de Tecnologias de Informação e Comunicação para Idosos.

Nesta reunião de Câmara avançou-se ainda com o cumprimento de outro compromisso com as Freguesias, assumido no Programa Viseu Primeiro, com a aprovação de protocolos com as Freguesias de Bodiosa, São Cipriano e Vil de Soito para a criação e manutenção de escolas de música, no valor de 6 mil euros.

 

Pode ver também

Sátão: Todos os alunos de etnia cigana terminam o ensino obrigatório

No ano letivo passado estavam inscritos no ensino secundário 256 alunos de etnia cigana, mais …

Comente este artigo