Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Tabuaço oferece vales de compras a consumidores locais

Câmara de Tabuaço oferece vales de compras a consumidores locais

A Câmara Municipal de Tabuaço está a oferece vales de compras de 2,50 euros por cada 50 euros de compras feitas nos estabelecimentos do concelho, a iniciativa arrancou esta segunda-feira e prolonga-se até 05 de julho.

“O principal objetivo é estimular o tecido económico, incentivando o consumo e a recuperação da sustentabilidade dos agentes económicos do concelho.

O autarca Carlos Carvalho, explica que a iniciativa designada por “É nosso” visa o “apoio ao comércio e produtores locais para revitalizar a economia”, tendo em conta as “dificuldades decorrentes da pandemia da covid-19”.

Por cada “50 euros de compras feitas nos estabelecimentos do concelho, o município atribui um vale de compras no valor de 2,50 euros, até ao montante máximo de 1.000 euros” por agregado familiar.

Ao acumular talões, no valor máximo de 1.000 euros de compras por agregado, as famílias recebem vales de desconto de 50,00 euros para compras no comércio local.

A primeira fase do projeto “É nosso” arrancou esta segunda-feira, período a partir do qual os talões de compras começam a ser válidos.

 

Pode ver também

PJ fez buscas na Câmara de São Pedro do Sul por causa de contratos públicos

A Polícia Judiciária (PJ) fez buscas na Câmara de São Pedro do Sul relativas a …

Comente este artigo