Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão esclarece o atraso das obras na Rua Cidade de Lescar

Câmara de Sátão esclarece o atraso das obras na Rua Cidade de Lescar

Após a câmara de Sátão ter iniciado a 22 de outubro do ano passado, as obras de requalificação da Rua Cidade de Lescar, os deputados da Assembleia Municipal de Sátão, Sérgio Ferreira do PSD e Carlos Rodrigues do PNT, questionaram o presidente da autarquia, quais os motivos do atraso da obra.

Há um ano que o piso está em mau estado devido aos trabalhos de colocação da rede de águas pluviais, salientou o autarca Paulo Santos.

As obras de requalificação da Rua Cidade de Lesacar, diz Paulo Santos, que atrasaram, devido às negociações entre a autarquia e particulares para a aquisição dos terrenos para o alargamento dos passeios.

O autarca Paulo Santos, diz que, o atraso não passa pelo custo da obra que em breve irá ser entregue à empresa responsável pelas obras.

O presidente da câmara de Sátão, informou ainda que à margem das obras de requalificação da Rua Cidade de Lescar, vão ser também feitos trabalhos de alargamento da Rua de acesso à Escola Ferreira Lapa.

Em breve vão recomeçar os trabalhos de colocação de novo piso e construção de novos passeios na Rua Cidade de Lescar na vila de Sátão.

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo