Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão diz ser urgente substituir cobertura da Escola Secundária

Câmara de Sátão diz ser urgente substituir cobertura da Escola Secundária

O governo através do Ministério da Educação fez saber em resposta às perguntas do Partido Ecologista Os Verdes, que nos próximos tempos não vai substituir a cobertura em amianto de dois dos pavilhões da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo de Sátão.

Após mais de 30 anos da construção dos pavilhões, o governo justifica a medida de não substituição da cobertura, por considerar que as placas de fibrocimento não apresentam desgaste, a opinião da comunidade escolar segue no sentido contrario e reforça a ideia da substituição urgentemente das placas.

Em declarações à Alive Fm, o vice-presidente da câmara de Sátão, recorda que esta tipologia de coberturas com o passar dos anos, originam desgaste.

Alexandre Vaz, diz que o governo independentemente do atual estado da cobertura dos pavilhões da escola, devia programar a sua substituição.

A manutenção dos edifícios da escola secundária de Sátão são da responsabilidade do Ministério da Educação, o vice-presidente da autarquia defende que a cobertura em amianto devia ser substituída em prole do bem-estar da comunidade escolar.

A câmara de Sátão já fez saber, em declarações à Alive Fm que a autarquia não vai receber das mãos do Ministério da Educação os edifícios da Escola Secundária enquanto a cobertura não for substituída, recorde-se que o governo prepara-se para transferir para as câmaras a manutenção da maioria dos edifícios públicos.

Câmara de Sátão defende a substituição da cobertura em amianto de dois dos pavilhões da escola secundária de Sátão, que já têm mais de 30 anos, o governo diz que para já não estão previstas obras de substituição da cobertura, o anuncio feito em resposta enviada às perguntas do Partido Ecologista Os Verdes.

 

Pode ver também

Mulher e 33 anos detida por posse de armas e droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Lamego, deteve uma mulher, de 33 anos, pela posse ilegal …

Comente este artigo