Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão altera regulamento da nova Zona Empresarial

Câmara de Sátão altera regulamento da nova Zona Empresarial

Concluída há cerca de um ano, o regulamento da nova Zona Empresarial de Sátão vai sofrer alterações, o anúncio foi feito pelo presidente da autarquia na última reunião da Assembleia Municipal.

O regulamento previa que fossem os serviços técnicos da autarquia a elaborarem os projetos dos edifícios a construir na Zona Empresarial, mas por sugestão da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional, este ponto foi retirado do regulamento, como referiu Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão.

Firmas de transportes vão ter uma área específica de implementação.

E para atrair mais investidores para a nova Zona Empresarial, a câmara de Sátão vai abdicar e retirar do regulamento, o pagamento por parte da empresas, do IMI (Imposto Municipal sobre imoveis) e do IMT (Imposto Municipal sobre as Transmissões onerosas de Imóveis).

O deputado municipal da oposição PNT, Paulo Mendes, concorda com as alterações agora propostas pela autarquia, mas salienta que o regulamento da nova Zona Empresarial, não deve ser alterado constantemente.

Câmara de Sátão vai alterar o regulamento da nova Zona Empresarial, depois de ter sido aconselhada pelos serviços técnicos da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional, o destaque vai para a isenção do IMI e IMT para as empresas que se venham a instalar no novo parque empresarial do concelho.

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo