Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Penalva do Castelo atribuiu meio milhão de euros a Instituições de Solidariedade

Câmara de Penalva do Castelo atribuiu meio milhão de euros a Instituições de Solidariedade

A Câmara Municipal de Penalva do Castelo, no âmbito do apoio à Rede Social e a todas IPSS localizadas no concelho, atribuiu um subsídio à Associação Cultural, Social, Recreativa e Desportiva de Germil – “Os Melros”, para fazer face às despesas com a aquisição de uma viatura, de forma a prestar um melhor serviço e apoio aos seus utentes.

O apoio no montante de 12.800 euros foi atribuído de forma igual a todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, como salientou à Alive Fm Francisco Carvalho presidente da câmara de Penalva do Castelo.

Para breve o município de Penalva do Castelo vai atribuir o mesmo valor de subsídios, ao Centro Social de Vila Cova do Covelo e Antas.

O concelho de Penalva do Castelo é coberto por várias Instituições de Solidariedade Social, Francisco Carvalho não tem dúvidas que a rede social do concelho é uma das melhores do distrito de Viseu, o autarca diz que os idosos estão em boas mãos.

Os subsídios às instituições de solidariedade social diz Francisco Carvalho, que surgem no âmbito das verbas reduzidas que a segurança social atribui aos idosos.

O município de Penalva do Castelo atribuiu vários subsídios às instituições de solidariedade social do concelho, o objetivo é o bem-estar dos idosos referiu o autarca Francisco Carvalho.

 

Pode ver também

Garantida linha aérea entre Trás-os-Montes e o Algarve, com escala em Viseu, por mais 4 anos

O Governo assinou o contrato com a empresa Sevenair, que assegura a manutenção da ligação …

Comente este artigo