Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Nelas colecciona mais uma polémica
Imagem de: josemiguelsilvajornalista.blogspot.com

Câmara de Nelas colecciona mais uma polémica

O Vereador do CDS-PP, Manuel Marques, acusa o presidente da Câmara de Nelas, Borges da Silva, de lhe negar documentos anteriormente solicitados.

Segundo o vereador, depois de se ter deslocado ao Município para ter acesso ao Caderno de Encargos pedido há um mês atrás os Serviços Administrativos recusaram-lhe a vontade sem prestarem qualquer explicação.

Em declarações à AliveFM, Manuel Marques, explica que em causa estavam assuntos relacionado com concursos públicos e empreitadas.

O vereador garante que fez três requerimentos dirigidos ao presidente e que à aguardar resposta esteve desde as duas e meia até às sete e um quarto da tarde no interior da Câmara tendo depois se dirigido ao posto da GNR.

Em declarações ao Jornal do Centro, o presidente Borges da Silva, adiantou que “desconhecia tal a situação”, negava “ter existido qualquer actividade anormal no interior do edifício da Câmara Municipal” e adiantou que o vereador Manuel Marques “só tem é que fazer um requerimento ao presidente da Câmara, a solicitar os documentos de que necessita”.

 

Pode ver também

Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR

Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova …

Comente este artigo