Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Cinfães apresentou o 3º Encontro de Investidores da Diáspora

Câmara de Cinfães apresentou o 3º Encontro de Investidores da Diáspora

A Câmara de Cinfães apresentou o 3º Encontro de Investidores da Diáspora. O certame vai decorrer entre 13 e 15 de Dezembro, em Penafiel e conta já com a inscrição de 130 empresários, de 17 países diferentes, originários de 4 continentes.

O objetivo do encontro é fomentar negócios e partilhar experiências entre investidores da Diáspora e empresários da região.

Para o autarca de Cinfães e presidente da CIM Armando Mourisco, esta iniciativa é “uma oportunidade para dar a conhecer aos empresários portugueses no estrangeiro as potencialidades e os recursos endógenos do Tâmega e Sousa.

“O objetivo realça o autarca de Cinfães, é mostrar à Diáspora as oportunidades de investimento territorial, de criação de emprego e de capitalização de empresas naquele território”.

Armando Mourisco enalteceu as mais-valias da região, que concentra 9 por cento das empresas e 8 por cento das exportações da região norte, vincando setores especialmente importantes como o calçado, o mobiliário, o agroalimentar, o turismo ou a construção civil. “Será um momento de projeção para este território, que vai criar investimentos e trazer oportunidades de negócios para os investidores da Diáspora e também para os empresários da região”, destacou o autarca de Cinfães.

 

Pode ver também

B.E. denuncia más práticas do Canil de Sátão, câmara desmente

O Grupo de Trabalho do Distrito de Viseu do Bloco de Esquerda para a Defesa …

Comente este artigo