Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Bombeiros Voluntários de Lamego vencem 2 mil euros num concurso nacional

Bombeiros Voluntários de Lamego vencem 2 mil euros num concurso nacional

Os Bombeiros Voluntários de Lamego ficaram em 2º lugar no passatempo “O vídeo do meu quartel de bombeiros num minuto”, lançado pelo Jornal de Notícias.

O passatempo enquadrava-se numa campanha de sensibilização e de informação sobre a defesa da floresta contra incêndios em que a Liga dos Bombeiros Portugueses é parceira.

Hélder Santos, Presidente da Corporação de Lamego, explica que juntaram todos os esforços para divulgar da melhor forma o trabalho que desenvolveram para obterem o maior número de gostos.

Vencedores, por 2000 gostos, acreditaram na vitória de um lugar relevante quando começaram a aperceber-se do estado das votações.

O 2º lugar no passatempo valeu-lhes 2 mil euros em combustível, que para Hélder Santos, se torna uma ajuda preciosa nesta época de incêndios.

Foram 31 as corporações de todo o país que se juntaram a este desafio. Com o intuito de distinguir a criatividade e a importância dos bombeiros nas respetivas comunidades, dos 31 vídeos, 12 foram selecionados por um júri e colocados à votação no facebook do “Jornal de Notícias”.

Em primeiro lugar ficaram os Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, que recolheram 2500 “gostos”.

Veja aqui o vídeo:

Peça de Maria Sousa/AliveFm.

 

Pode ver também

Tempestade Ana: 200 árvores caídas, estradas cortadas, zero vítimas

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro adiantou que perto de 200 árvores caíram …

Comente este artigo