Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Bodas de Prata celebradas com bolo de vinho de 250 quilos
vinhocabriz

Bodas de Prata celebradas com bolo de vinho de 250 quilos

Vinhos Cabriz e Feira dos Vinhos do Dão celebram bodas de prata com bolo vínico de 250 quilos.

 

De 2 a 4 de Setembro 2016, altura em que a marca de vinhos e a Feira de Vinhos do Dão, que se realiza no concelho de Nelas, comemoram conjuntamente 25 anos de existência.

Os dois aniversariantes vão comemorar o aniversário com o fabrico de um bolo vínico gigante. O bolo terá o formato da garrafa que Cabriz lançada no mercado especialmente dedicada aos 25 anos da marca.

Com aproximadamente 250 quilos, confeccionado pela Pastelaria Salinas, estará a ser pintado ao vivo por artistas locais, sob orientação do Pintor Aires dos Santos, e a cerimónia de parabéns e de abertura do referido bolo terá lugar dia 4, pelas 16h00 em frente à Câmara Municipal de Nelas.

Neste dia, todos os visitantes da feira poderão degustar o bolo, assim como contribuir voluntariamente com o donativo que entenderem, que reverterá integralmente para os Bombeiros Voluntários de Nelas e Canas de Senhorim.

Cabriz reforça assim a sua chancela de sociabilidade, convívio e responsabilidade social, reconhecendo e ajudando as corporações de bombeiros que com galhardia e estoicismo defendem pessoas e bens durante os fogos florestais.

Os vinhos Cabriz celebram 25 anos da sua história, sendo uma das principais marcas do grupo Global Wines/Dão Sul, celebra a efeméride sob o lema “Dão é Cabriz”. Nova imagem, novos rótulos.

A Feira de Vinhos do Dão é um dos maiores eventos de vinhos de toda a Região, e envolve produtores dos 16 municípios que a compõem.

Espectáculos musicais, torneios desportivos ou palestras gastronómicas fazem parte do programa da feira, que decorre de 2 a 4 de Setembro.

 

HORÁRIOS

Sexta-feira, 02 de Setembro 2016 – 15h00 às 00h00

Sábado, 03 de Setembro 2016 – 10h00 às 00h00

Domingo, 04 de Setembro 2016 – 10h00 às 00h00

 

Pode ver também

Capacetes

Fábrica italiana de capacetes instala-se em Nelas

A empresa Nelmec-Industria e Mecânica de Precisão, Unipessoal Lda. do empresário Guido Zoccki, uma fábrica …

Comente este artigo