Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Bloquistas exigem requalificação do IP3 com separador central e mais vias de circulação

Bloquistas exigem requalificação do IP3 com separador central e mais vias de circulação

O Bloco de Esquerda decidiu questionar o Governo sobre a data de arranque das obras de requalificação do IP3 e sobre as condições de segurança nesta via e no IC12.

Carlos Vieira, do Bloco de Esquerda de Viseu, explica que as declarações do Ministro do Planeamento a garantirem que estão em curso estudos sobre a construção de uma via alternativa ao IP3 e que as obras terão início assim que os estudos tiverem concluídos… só vieram levantar mais dúvidas. O Bloco de Esquerda defende que o IP3 tem de ser dotado com separador central e preferencialmente com duas vias de circulação em cada sentido em todo o percurso.

Quanto à privatização do IC12 está fora de questão. Deve continuar sem portagens e com manutenção regulares. Os bloquistas questionaram ainda o Governo sobre o número de acidentes que ocorreram nestas vias em 2017 e o balanço de “feridos graves e vítimas mortais”.

Carlos Vieira adianta que outra das preocupações do grupo é a melhoria do troço entre Mangualde e Canas de Senhorim.

O Bloco de Esquerda de Viseu a exigir respostas de um projecto final e concreto para o IP3… para que datas e a que preço.

 

Pode ver também

Serviço de Radioterapia: Assembleia Municipal de Viseu aprova moção da CDU

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pela CDU a exigir …

Comente este artigo