Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Bloco de Esquerda promove vigília contra garraiada em Viseu

Bloco de Esquerda promove vigília contra garraiada em Viseu

O Grupo de Trabalho dos Direitos dos Animais do Bloco de Esquerda, promove no mesmo dia da garraiada da Associação da Escola Superior Agrária de Viseu, uma vigília contra a um evento que consideram de tortura aos animais realça Diego Garcia, do Bloco de Esquerda de Viseu.

Diego Garcia, diz que um evento com 17 anos não se pode consideram tradição, até porque o Bloco de Esquerda de Viseu, já realizou várias ações de campanha de rua contra a garraiada da Escola Agrária e diz Diego Garcia, que é uma minoria os que conhecem a iniciativa da Associação de Estudantes.

Diego Garcia, aponta alguns dos motivos que levam o Bloco de Esquerda de Viseu a fazer uma vigília contra a garraiada da Associação da Escola Superior Agrária de Viseu.

Como alternativa à garraiada o Bloco de Esquerda propõe que o animal seja substituído pela vaca de fogo, uma alternativa muito utilizada no norte do pais.

A vigília marcada para amanhã contra a garraiada da Associação da Escola Superior Agrária de Viseu, vai ser silenciosa em defesa dos animais.

O Grupo de Trabalho dos Direitos dos Animais do Bloco de Esquerda, promove uma vigília silenciosa contra a garraiada marcada para esta quarta-feira, organizada pela Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu.

 

Pode ver também

Modelos da PSA Mangualde distinguidos internacionalmente

Os novos Peugeot Partner e Citroën Berlingo, que são fabricados em Mangualde, foram distinguidos, em …

Comente este artigo