Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Bloco de Esquerda de Viseu denuncia falhas nas refeições das crianças

Bloco de Esquerda de Viseu denuncia falhas nas refeições das crianças

As refeições nas cantinas das escolas do concelho de Viseu vão ser reforçadas e melhoradas, a medida foi tomada pela câmara de Viseu, depois da deputada do Bloco de Esquerda de Viseu, Catarina Vieira ter levantado a situação em reunião da Assembleia Municipal.

Catarina Vieira, diz que as refeições nas escolas é de fraca qualidade e em pouca quantidade, o alerta foi dado pelos pais das crianças.

Catarina vieira diz ter ficado tristes com a resposta do presidente da câmara de Viseu, que segui no sentido contrário à chamada de atenção do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal.

Catarina Vieira, chamou ainda a atenção, que as crianças da escola primária de Vildemoinhos em Viseu, almoçam em instalações provisórias há dez anos, depois da chamada de atenção do Bloco de esquerda, a escola vai entrar em obras de remodelação e em setembro a situação estará resolvida.

Depois da chamada de atenção do Bloco de Esquerda de Viseu em reunião de Assembleia Municipal, para a deficiência nas refeições das escolas do concelho, a autarquia tomou medidas para reforçar os almoços e em Vildemoinhos a escola primária vai sofrer obras de melhoramento.

 

Pode ver também

Serviço de Radioterapia: Assembleia Municipal de Viseu aprova moção da CDU

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pela CDU a exigir …

Comente este artigo