Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Biblioteca municipal de Mortágua cria serviço de ‘take away’ literário

Biblioteca municipal de Mortágua cria serviço de ‘take away’ literário

A biblioteca municipal de Mortágua criou um ‘take away’ literário e garantiu que como medida de proteção os livros devolvidos ficarão na biblioteca durante um mês.

A embalagem dos livros e a entrega são da responsabilidade da biblioteca. Cumpriremos todos os procedimentos de acordo com as medidas de proteção exigidas, quer para nós, como para vós. A entrega é feita de acordo com o vosso pedido”, explica a entidade municipal.

Na página oficial do Facebook da Câmara Municipal de Mortágua, está publicado um vídeo que mostra a forma como os livros são recolhidos das prateleiras e embalados para entregar em casa e, os “menus” são possíveis de fazer depois de aceder ao catálogo online (http://mortagua.bibliopolis.info).

“Em alternativa, podem enviar mensagem ou telefonar e indicarem-nos os nomes do(s) livro(s) ou tema(s) preferido(s). Nós embalamos e entregamos”, esclarece a página que disponibiliza o ‘e-mail’ (biblioteca@cm-mortagua.pt) e o telefone (231 927 440), este entre as 09:00 e as 12:30 e as 14:00 e as 17:00 nos dias úteis.

À disposição do utente, a Biblioteca Municipal Branquinho da Fonseca tem o menu mini para crianças do pré-escolar, o menu médio a partir dos seis anos, o menu grande para jovens e o menu extra grande para os adultos.

“A recolha será feita após a receção da vossa mensagem por ‘e-mail’ ou telefone e, quando os ‘menus’ regressarem à biblioteca ficarão um mês sem voltarem a sair, pois queremos que todos fiquem bem”, esclarece.

 

Pode ver também

PJ detém suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Tabuaço

Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Judiciária fortemente indiciado pela prática do crime …

Comente este artigo