Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Belmiro de Azevedo: “Um dos maiores Investidores em Mangualde”

Belmiro de Azevedo: “Um dos maiores Investidores em Mangualde”

A Câmara de Mangualde decidiu hoje prestar de alguma forma a sua homenagem àquele que considera ser “um dos maiores investidores em Mangualde”. No site da presidência, surge um texto a lamentar a morte de Belmiro de Azevedo enaltecendo-o como homem e como empresário.

Morreu, esta quarta-feira, aos 79 anos, no Hospital da CUF, no Porto, onde estava internado desde segunda-feira.

Belmiro de Azevedo era, segundo a revista Forbes, o terceiro português mais rico de Portugal, com uma fortuna avaliada em mais de 1,3 mil milhões de euros. Surgia na 1376.ª posição na lista das pessoas mais ricas do mundo.

«Faleceu Belmiro de Azevedo, um dos maiores Investidores em Mangualde

O Município de Mangualde lamenta o falecimento de Belmiro de Azevedo, um dos maiores empresários do País e um dos empresários que reconheceu o potencial do concelho, investindo em Mangualde.

Belmiro de Azevedo foi sempre um homem de visão e um homem à frente no seu tempo. Empreendedor, inovador, gestor que merece a admiração e respeito dos mangualdenses. Fez história no mundo empresarial e na filantropia, merecendo a gratidão de todos.

O Município de Mangualde apresenta as suas condolências aos familiares e amigos,reconhecendo a exigência, independência e capacidade de liderança que sempre o caracterizaram.»

 

Pode ver também

Resultados Divisão de Honra da AF Viseu

 

Comente este artigo