Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / BE Viseu: rio Pavia alvo de alegadas descargas poluentes

BE Viseu: rio Pavia alvo de alegadas descargas poluentes

O Bloco de Esquerda de Viseu denúncia alegadas descargas poluentes no rio Pavia em Viseu, que no passado dia 24 de julho provocou a morte de dezenas de peixes.

Segundo o comunicado dos bloquistas, no mesmo dia a água do rio Pavia estava suja com vários dejetos.

Bárbara Xavier do Bloco de Esquerda de Viseu, diz que o rio que atravessa a cidade de Viseu há vários que necessita de uma intervenção profunda e o caso do passado dia 24 de julho foi denunciado às entidades competentes.

Após a denúncia, o Bloco de Esquerda já recebeu resposta da autarquia que informou a existência de obras de reabilitação a decorrerem naquele troço do rio Pavia, Bárbara Xavier diz estranhar que as obras tenham começado a 9 de julho passado e a 24 foram avistadas dezenas de peixes mortos.

Bárbara Xavier diz que o rio Pavia que atravessa o centro da cidade e passa paredes meia com o recinto da Feira de São Mateus há vários anos que continua a ser descartado das politicas ambientais.

Rio Pavia que atravessa a cidade de Viseu foi alvo de alegada descarga poluente no passado dia 24 de julho, à denúncia do Bloco de Esquerda as entidades responsáveis responderam agora com as obras de reabilitação que estão a ser feitas tanto no leito como nas margens do rio.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu recebe Embaixador Chef Diogo Rocha, distinguido com uma Estrela Michelin

O Presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, recebe amanhã, 22 de novembro, nos Paços …

Comente este artigo