Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / BE Viseu: rio Pavia alvo de alegadas descargas poluentes

BE Viseu: rio Pavia alvo de alegadas descargas poluentes

O Bloco de Esquerda de Viseu denúncia alegadas descargas poluentes no rio Pavia em Viseu, que no passado dia 24 de julho provocou a morte de dezenas de peixes.

Segundo o comunicado dos bloquistas, no mesmo dia a água do rio Pavia estava suja com vários dejetos.

Bárbara Xavier do Bloco de Esquerda de Viseu, diz que o rio que atravessa a cidade de Viseu há vários que necessita de uma intervenção profunda e o caso do passado dia 24 de julho foi denunciado às entidades competentes.

Após a denúncia, o Bloco de Esquerda já recebeu resposta da autarquia que informou a existência de obras de reabilitação a decorrerem naquele troço do rio Pavia, Bárbara Xavier diz estranhar que as obras tenham começado a 9 de julho passado e a 24 foram avistadas dezenas de peixes mortos.

Bárbara Xavier diz que o rio Pavia que atravessa o centro da cidade e passa paredes meia com o recinto da Feira de São Mateus há vários anos que continua a ser descartado das politicas ambientais.

Rio Pavia que atravessa a cidade de Viseu foi alvo de alegada descarga poluente no passado dia 24 de julho, à denúncia do Bloco de Esquerda as entidades responsáveis responderam agora com as obras de reabilitação que estão a ser feitas tanto no leito como nas margens do rio.

 

Pode ver também

Desportiva de Sátão quer lutar pelos primeiros lugares do campeonato

No arranque de mais uma época de futebol do Campeonato Distrital da Divisão de Honra …

Comente este artigo