Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / BE: fatura da água da escola secundária de Castro Daire chega aos 4 mil euros

BE: fatura da água da escola secundária de Castro Daire chega aos 4 mil euros

O edifício da Escola Secundária de Castro Daire, que alberga cerca de 500 alunos está com graves deficiências na rede de água que abastece o edifício há mais de 30 anos.

A denúncia chegou ao Bloco de Esquerda de Viseu, que já questionou o Ministério da Educação.

Segundo o Bloco, as deficiências na rede de água, podem pôr em causa o funcionamento normal do estabelecimento de ensino, saúde dos alunos, docentes e funcionários, com fortes possibilidades de a qualidade da água ser duvidosa ou mesmo imprópria para consumo realça o Bloco de Esquerda na pergunta dirigida ao governo.

Os últimos consumos na Escola Secundária de Castro Daire, rondam os 4 mil euros de despesa com a fatura da água, realçou à Alive Fm Diego Garcia, do Bloco de Esquerda de Viseu.

Além da rede de água, o edifício da Escola Secundária de Castro Daire, apresenta também problemas graves nas janelas, que aumentou a fatura de gás para os onze mil euros no inverno.

Recorde-se que recentemente o governo divulgou a lista das escolas que iriam ter apoio financeiro para obras de requalificação, mas a escola secundária de Castro Daire ficou fora das prioridades do governo.

 

Pode ver também

Inaugurado há um mês Pavilhão Municipal de Mangualde “mete” água

As obras de requalificação do Pavilhão Municipal de Mangualde, foram inauguradas no passado dia 19 …

Comente este artigo