Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / BE de Viseu denuncia fraca qualidade e quantidade das refeições na cantina do IEFP

BE de Viseu denuncia fraca qualidade e quantidade das refeições na cantina do IEFP

O Bloco de Esquerda de Viseu, denúncia em comunicado a fraca qualidade e quantidade das refeições confecionadas pela empresa privada que gere a cantina da escola profissional tutelada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional de Viseu (IEFP).

As queixas dos formandos têm vindo a acumular-se deste setembro do ano passado.

David Santos, do Bloco de Esquerda de Viseu, salientou à Alive Fm que a direção do IEFP, tem conhecimento da situação.

Apesar das refeições servidas no IEFP terem sido concessionadas a uma empresa privada, refere em comunicado o Bloco de Esquerda, não iliba a responsabilidade da direção do Instituto de Emprego e Formação Profissional de Viseu.

Os exemplos da fraca qualidade e quantidade das refeições confecionadas pela empresa privada para o refeitório do IEFP são vários, refere o Bloquista David Santos.

Após as reclamações sobre a má confeção da comida servida no refeitório do IEFP de Viseu, segundo o comunicado do Bloco de Esquerda, já foram vários os formandos que deixaram de frequentar a cantina do Instituto.

E apesar do crescente acumular de queixas da parte dos formandos, o BE, diz que não se verificou desde setembro do ano passado, nenhuma alteração de procedimentos da parte da gerência da cantina.  

 

Pode ver também

Escola de Ballet e Dança de Sátão apresenta espetáculo de bailado

A Escola Municipal de Ballet e Dança de Sátão apresenta o espetáculo de bailado de …

Comente este artigo