Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / BE de Viseu denuncia fraca qualidade e quantidade das refeições na cantina do IEFP

BE de Viseu denuncia fraca qualidade e quantidade das refeições na cantina do IEFP

O Bloco de Esquerda de Viseu, denúncia em comunicado a fraca qualidade e quantidade das refeições confecionadas pela empresa privada que gere a cantina da escola profissional tutelada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional de Viseu (IEFP).

As queixas dos formandos têm vindo a acumular-se deste setembro do ano passado.

David Santos, do Bloco de Esquerda de Viseu, salientou à Alive Fm que a direção do IEFP, tem conhecimento da situação.

Apesar das refeições servidas no IEFP terem sido concessionadas a uma empresa privada, refere em comunicado o Bloco de Esquerda, não iliba a responsabilidade da direção do Instituto de Emprego e Formação Profissional de Viseu.

Os exemplos da fraca qualidade e quantidade das refeições confecionadas pela empresa privada para o refeitório do IEFP são vários, refere o Bloquista David Santos.

Após as reclamações sobre a má confeção da comida servida no refeitório do IEFP de Viseu, segundo o comunicado do Bloco de Esquerda, já foram vários os formandos que deixaram de frequentar a cantina do Instituto.

E apesar do crescente acumular de queixas da parte dos formandos, o BE, diz que não se verificou desde setembro do ano passado, nenhuma alteração de procedimentos da parte da gerência da cantina.  

 

Pode ver também

Alberto Afonso reeleito Presidente de Direção do Sport Clube Paivense

Realizou-se este sábado, 11 de julho a segunda Assembleia Geral Extraordinária do Sport Clube Paivense …

Comente este artigo