Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Banda “Resistência” na passagem do ano em Viseu

Banda “Resistência” na passagem do ano em Viseu

A banda “Resistência” regressa à cidade de Viriato depois de um concerto memorável em 2017, na Feira de São Mateus. A banda que reúne vários músicos de bandas marcantes do panorama da música portu­guesa sobe ao palco pelas 22:30 do ultimo dia de 2018.

O fogo-de-artifício marca a entrada no novo ano, à meia-noite. Segue-se o concerto de Blaya, ex-vocalista dos Buraka Som Sistema, que conta com êxitos como “Faz gostoso”.

Na última noite do ano, o Campo de Viria­to contará com animação própria e também com uma praça de alimentação. O Bairro da Restauração volta a abrir para este dia.

A banda viseense Soma e Segue atuará a par­tir das 19 horas, junto ao Bairro da Restaura­ção, para garantir animação a quem escolher o Campo de Viriato para jantar nessa noite.

Para Almeida Henriques, Presidente da Câ­mara Municipal de Viseu, “o cartaz para a passagem de ano é uma clara afirmação de Viseu no mapa dos des­tinos de réveillon do país, Viseu quer estar no leque das melhores propostas de rua para a passagem de ano.”

Jorge Sobrado, Vereador da Cultura e Turis­mo e Diretor da Viseu Marca, destaca que “Viseu oferece, nesta passagem de ano, a me­lhor animação musical de sempre para todos os públicos para onde são espera­das dezenas de milhar de pessoas de todas as idades.”

 

Pode ver também

Prémio “Um Milhão” saiu a um apostador do distrito de Viseu

O código vencedor do concurso 49/2018 do M1lhão, sorteado este sábado, é JTL 30548. O prémio, …

Comente este artigo