Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Banco Alimentar de Viseu recebe donativos de natal até 9 de dezembro

Banco Alimentar de Viseu recebe donativos de natal até 9 de dezembro

A campanha do Banco Alimentar de Viseu, que decorreu no passado fim-de-semana angariou 76 toneladas de alimentos que vão ser distribuídos por 103 instituições do distrito.

A recolha de alimentos veio numa altura em que o banco alimentar tinha o armazém vazio a pouco mais de 20 dias do natal, altura em que a instituição pretende contribuir junto dos mais carenciados uma época mas digna.

Fátima Ribeiro, do Banco Alimentar de Viseu, salientou à Alive Fm, que a campanha deste ano foi a mais generosa dos últimos 3 anos.

Para a campanha foram mobilizados mais de 2 mil voluntários que depois de feita a triagem, o próximo passo é fazer os cabazes para as instituições que o Banco alimentar ajuda.

Fátima Ribeiro, diz que o objetivo mínimo eram 70 toneladas de alimentos, o número foi superado em mais 6 toneladas, em nome de todos os voluntários, a responsável realça que a missão foi cumprida pelas pessoas que colaboram para um natal mais digno juntos dos mais necessitados.

Para que não teve a oportunidade de colaborar no passado fim-de-semana, Fátima Ribeiro diz que ainda o pode fazer até ao próximo dia 9 de dezembro.

76 toneladas de alimentos foram angariados no passado fim de semana pelo Banco Alimentar de Viseu.

 

Pode ver também

Câmara de Oliveira de Frades prepara concessão de recolha de lixo a empresa privada

A câmara de Oliveira de Frades prepara-se, segundo comunicado da CDU Viseu, para concessionar a …

Comente este artigo