Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / B.E.: Há falta de condições no Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões

B.E.: Há falta de condições no Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões

O Bloco de Esquerda de Viseu teve conhecimento, através de um abaixo-assinado remetido pelos enfermeiros do Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões, ser urgente resolver a falta de condições de trabalho existentes.

Os enfermeiros enunciam no abaixo-assinado a necessidade de aquisição de viaturas para prestação de cuidados ao domicílio e em ambulatório, a adaptação das viaturas à recolha e transporte de resíduos hospitalares, o reforço de assistentes operacionais e a manutenção de estruturas e equipamentos de todas as Unidades Funcionais deste ACES.

Diego Garcia do Bloco de Esquerda de Viseu, diz que o problema já se arrasta há vários anos.

Diego_1

A falta de uma viatura para recolher os resíduos hospitalares, diz Diego Garcia, pode provocar graves problemas de saúde pública.

Diego_2

O Bloco de Esquerda de Viseu diz ainda que há enfermeiros a fazerem trabalhos destinados aos assistentes operacionais.

Diego_3

A luta dos enfermeiros do Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões é uma luta da qual o Bloco de Esquerda partilha e que dizem ser urgente dar uma resposta eficaz por parte do Ministério da Saúde de forma a poder dotar de uma melhor qualidade da prestação do serviço deste agrupamento, assim como todos os ACES que estão em situação semelhante.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu avança com construção da primeira fase da ciclovia da cidade

A câmara de Viseu aprovou a adjudicação da primeira fase de execução da ciclovia da …

Comente este artigo