Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autarca de Viseu defende candidatura de Luís Montenegro à liderança do PSD
Almeida Henriques presidente CM Viseu

Autarca de Viseu defende candidatura de Luís Montenegro à liderança do PSD

Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu e ex-mandatário nacional de Santana Lopes, elogia “ato de coragem” de Luís Montenegro, considerando que o PSD “ainda vai a tempo de mudar de rumo” e pede eleições imediatas.

Na sexta-feira, o antigo líder parlamentar do PSD Luís Montenegro manifestou disponibilidade para se candidatar à liderança e desafiou Rui Rio, que completa no domingo um ano de mandato, a convocar eleições diretas antecipadas de imediato.

O autarca afirmou que, apesar de ter apoiado Pedro Santana Lopes nas diretas de há um ano, esperou que Rui Rio conseguisse “unir o partido e mobilizar sociedade para projeto alternativo ao PS”.

O autarca de Viseu Almeida Henriques, considera que ao longo deste ano, o que se verificou é que “Rui Rio está cada vez mais distante do partido, da sociedade, dos autarcas”, considerando que o partido “está a trabalhar para ser segundo e não primeiro” nos próximos atos eleitorais.

Almeida Henriques diz encarar como “um ato de grande coragem” a disponibilidade de Luís Montenegro para se candidatar à liderança do partido “numa fase difícil”.

Para Almeida Henriques a atitude de Luís Monte Negro já tem mérito, agitando o partido.

Almeida Henriques autarca de Viseu defende eleições diretas no PSD, apoiando o desafio lançado por Luís Monte Negro a Rui Rio presidente do partido.

 

Pode ver também

Viseu: Sede de combate à violência no desporto inaugurada na segunda-feira

A sede da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), …

Comente este artigo