Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autarca de Penalva do Castelo vai pedir ao Governo a ligação da vila à Zona Empresarial

Autarca de Penalva do Castelo vai pedir ao Governo a ligação da vila à Zona Empresarial

Este fim-de-semana (8 e 9 de fevereiro) o concelho de Penalva do Castelo recebe a 28ª Feira do Pastor e do Queijo, para a cerimónia de abertura do certame a autarquia convidou, Pedro Marques, Ministro do Planeamento e das Infraestruturas.

Aproveitando a presença do membro do governo, o presidente da câmara de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho, vai pedir a Pedro Marque, que contemple no próximo Orçamento de Estado, a ligação da circular da vila à Zona Empresarial, promovendo o desenvolvimento e o emprego.

Francisco Carvalho, autarca de Penalva do Castelo, diz que caso seja necessário, o município está disponível para comparticipar em 50% o custo total da obra.

A circular da vila de Penalva do Castelo à Zona Empresarial, é uma via estruturante para o desenvolvimento co concelho, realçou em entrevista à Alive Fm o autarca Francisco Carvalho, e que amanhã no discurso de abertura da feira do Pastor e do Queijo, vai ser pedida ao Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, convidado para cortar a fita do certame.

 

Pode ver também

Feira de São Mateus: exposição de banda desenhada com uma história original sobre o hino português

A Feira de São Mateus, Viseu, inaugurar no domingo uma exposição de banda desenhada com …

Comente este artigo