Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autarca de Penalva do Castelo “não estou agarrado ao poder”

Autarca de Penalva do Castelo “não estou agarrado ao poder”

O presidente da câmara de Penalva do Castelo, que está a cumprir o segundo mandato pelo Partido Socialista, em declarações à Alive Fm, diz que dois mandatos autárquicos são suficientes.

Francisco Carvalho, defende que após dois mandatos, deve ser dada a oportunidade a novas pessoas com novas ideias em prole do desenvolvimento de um concelho.

Francisco Carvalho, quando se candidatou à câmara de Penalva do Castelo, em 2013, e venceu as eleições, diz que tinha por objetivo a missão de trabalhar em trabalhar em prole do concelho e não como uma opção politica.

Em cinco anos, o Socialista Francisco carvalho diz estar orgulhoso do trabalho que foi feito pela equipa que escolheu para orientar os destinos do concelho de Penalva do Castelo.

O atual presidente da câmara de Penalva do Castelo, eleito pelas listas do PS em 2013, diz estar disponível para avançar com a candidatura ao terceiro mandato, no entanto o autarca defende uma liderança autarquia de apenas dois mandatos.

Francisco Carvalho, diz ainda que caso apareçam novas pessoas com novas ideias de desenvolvimento do concelho, abdica da recandidatura.

 

Pode ver também

290 mil euros para reflorestar baldios de Fráguas em Vila Nova de Paiva

Os Baldios de Fráguas, do concelho de Vila Nova de Paiva, vão avançar com projetos …

Comente este artigo