Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autarca de Mangualde de “mãos dadas” com o autarca de Penalva do Castelo
joaoazevedo

Autarca de Mangualde de “mãos dadas” com o autarca de Penalva do Castelo

Autarca Socialista de Mangualde aplaude a decisão do Ministério da justiça, de transferir os processos judiciários de Penalva de castelo, novamente para Mangualde, que em 2014 tinham sido transferidos para a comarca de Sátão.

João Azevedo prestou declarações exclusivas à Alive Fm, o autarca salienta que esta era uma situação que estava a contrariar na generalidade, os munícipes de Penalva do Castelo.

João Azevedo pede para que os responsáveis políticos que tomaram esta decisão, façam o exercício de se porém no lugar dos munícipes de Penalva do Castelo, que com a transferência dos processos para o Sátão tem de percorrer segundo João Azevedo muitos mais quilómetros.

Com a decisão do governo, João Azevedo diz que esta é a medida justa e é a reposição da história do povo de Penalva do Castelo.

Autarca de Mangualde satisfeito com o regresso dos processos judiciários de Penalva do Castelo para a comarca de Mangualde, confirme a Alive Fm noticiou, a medida só vai entrar em vigor em setembro do próximo ano.

 

Pode ver também

21706621_1993730450908119_1876687289_o

Espaço do Cidadão instala-se em Santar

Santar disponibiliza a partir de agora aos seus moradores um “Espaço do Cidadão”. Situado no …

Comente este artigo