Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Atraso nas obras das urgências dos hospital de Viseu podem levar autarca a integrar manifestação

Atraso nas obras das urgências dos hospital de Viseu podem levar autarca a integrar manifestação

As obras de alargamento e remodelação das urgências do Hospital de S. Teotónio, em Viseu, têm ao longo dos últimos anos sido anunciadas várias vezes pelo Governo.

Estas são obras necessárias para que o serviço possa dar uma resposta eficaz à população do distrito de Viseu.

As obras constam do plano de investimento do Ministério da Saúde para o ano de 2019, e o financiamento para os trabalhos de remodelação, recorde-se, tinha sido aprovado em 2017 no Programa Operacional Regional do Centro 2020.

Entre as queixas dos utentes constam longas horas de espera no atendimento no Serviço de Urgência.

Almeida Henriques, presidente da câmara de Viseu, em declarações à TVI, diz que as obras de alargamento e remodelação das urgências do Hospital de Viseu não arrancam, pensa o autarca “por má vontade”.

Em 2019, Almeida Henriques já solicitou três audiências à Ministra da Saúde, o autarca espera que da reunião com Marta Temido, sejam anunciados os prazos para as obras de alargamento das urgências e do centro oncológico, caso contrario Almeida Henriques está disponível para integrar a linha da frente numa manifestação de rua.

Almeida Henriques, autarca de Viseu deixou a intenção de integrar uma manifestação para reivindicar para o hospital de Viseu o alargamento das urgências e da construção do centro oncológico.

 

Pode ver também

PS Viseu reage à investigação da PJ ao autarca Almeida Henriques

O ex-secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional e atual autarca de Viseu, …

Comente este artigo