Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Associação Desportiva de Sátão assinala 50 anos de “Histórias e História”

Associação Desportiva de Sátão assinala 50 anos de “Histórias e História”

A Desportiva de Sátão assinala este fim de semana as Bodas de Ouro, em parceria com o Município de Sátão.

O dia 1 de dezembro de 1969 era fundada da Associação Desportiva de Sátão, em 2019, o Clube assinala 50 anos de atividade desportiva.

A equipa de futebol de seniores participou na época de 2006-2007, no campeonato nacional da 2ª divisão B, série C, atingindo assim a mais alta divisão da sua história.

Atualmente o Clube a desportiva de Sátão, milita no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da associação de Futebol de Viseu, nesta época alcançou o feito de vencer oito jornadas consecutivas, resultados que manteve o Clube na primeira posição da classificação geral, atualmente ocupa o segundo lugar, depois de ter perdido dois jogos.

No programa de aniversário, destaque para a exposição “50 anos de história e de histórias” que vai estar aberta ao público na Casa da Cultura entre esta sexta-feira, 29 de novembro e 31 de Dezembro.

Esta exposição pretende, dar a conhecer alguns aspetos mais relevantes da história do Clube, desde 1969 até aos dias de hoje, e homenagear todos aqueles que contribuíram para a sua afirmação no panorama desportivo da região e do país.

Carlos Santos, presidente da Assembleia Geral da Desportiva de Sátão, em declarações à Alive Fm, apelou à participação dos sócios e simpatizantes nas atividades dos 50 anos do clube.

Adolfo Caria, presidente da direção da Desportiva de Sátão deixou também o convite para todos os que simpatizam com o clube.

A Associação Desportiva de Sátão assinala este fim de semana os 50 anos em prole do desporto no concelho.

Esta sexta-feira é inaugurada a exposição “50 anos de história e de histórias” na Casa da Cultura.

Sábado dia 30 de novembro o programa destaca a vertente desportiva com as equipas de formação, às 10h30 o plantel de SUB 12 joga com o Leomil e às 15h00 os Juniores jogam com a equipa do Mortágua, ambos os encontros estão marcados para o Estádio da Premoreira.

À noite sócios e simpatizantes participam no jantar comemorativo do Clube.

No domingo, 1 de dezembro a bandeira do concelho vai ser hasteada no Estádio às 10h00, seguido do jogo de juvenis com os Cracks de Lamego.

A equipa de Seniores da Desportiva de Sátão joga com o Penalva do Castelo, encontro a contar para a 11ª jornada da Divisão de Honra.

Às 18h00 o Cine Teatro de Sátão acolhe a sessão solene comemorativa dos 50 anos do Clube.

O programa encerra às 19h00 com o bolo de aniversário.

 

Pode ver também

PS Viseu reage à investigação da PJ ao autarca Almeida Henriques

O ex-secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional e atual autarca de Viseu, …

Comente este artigo