Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Assembleia Municipal de Sátão aprova reforço financeiro às freguesias
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Assembleia Municipal de Sátão aprova reforço financeiro às freguesias

A câmara de Sátão, tem no plano de atividades e orçamento para 2018 uma verba de 150 mil euros, para atribuir às juntas de freguesia do concelho, caso estas, venham a solicitar reforço de financiamento.

A referida atribuição tinha de passar obrigatoriamente pelo órgão Assembleia Municipal, mas a autarquia solicitou para que esta competência, não fosse remetida ao órgão máximo do concelho e qualquer atribuição de subsídio extra, às juntas de freguesia, fosse apenas da responsabilidade do executivo municipal.

A medida foi aprovada em minuta esta sexta-feira em reunião de Assembleia Municipal, Paulo Santos presidente do município de Sátão, salientou de que forma vai ser distribuída a verba pelas freguesias do concelho.

Os acordos de execução entre a autarquia e as juntas de freguesia contemplam várias obras e limpeza das bermas, o autarca de Sátão salienta que já houve situações em que as freguesias tiveram de adiantar as verbas que competem à câmara.

Foi aprovado em minuta a verba de 150 mil euros que a camara de Sátão tem inscrita no plano de actividades, para atribuir às freguesias do concelho.

 

Pode ver também

Padre agredido após celebração da missa

Foi na capela de nossa senhora da guia em cambres Lamego que no passado domingo …

Comente este artigo