Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Assembleia Municipal de Sátão aprova reforço financeiro às freguesias
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Assembleia Municipal de Sátão aprova reforço financeiro às freguesias

A câmara de Sátão, tem no plano de atividades e orçamento para 2018 uma verba de 150 mil euros, para atribuir às juntas de freguesia do concelho, caso estas, venham a solicitar reforço de financiamento.

A referida atribuição tinha de passar obrigatoriamente pelo órgão Assembleia Municipal, mas a autarquia solicitou para que esta competência, não fosse remetida ao órgão máximo do concelho e qualquer atribuição de subsídio extra, às juntas de freguesia, fosse apenas da responsabilidade do executivo municipal.

A medida foi aprovada em minuta esta sexta-feira em reunião de Assembleia Municipal, Paulo Santos presidente do município de Sátão, salientou de que forma vai ser distribuída a verba pelas freguesias do concelho.

Os acordos de execução entre a autarquia e as juntas de freguesia contemplam várias obras e limpeza das bermas, o autarca de Sátão salienta que já houve situações em que as freguesias tiveram de adiantar as verbas que competem à câmara.

Foi aprovado em minuta a verba de 150 mil euros que a camara de Sátão tem inscrita no plano de actividades, para atribuir às freguesias do concelho.

 

Pode ver também

Viseu: Jovem que ateou nove incêndios vê pena reduzida para 7 anos

O Supremo Tribunal de Justiça reduziu de dez para sete anos de prisão a pena …

Comente este artigo