Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Armando Branco apresenta candidatura à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução

Viseu: Armando Branco apresenta candidatura à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução

Sob o mote “Vamos Construir o Futuro Hoje”, Armando Branco apresenta a sua candidatura à liderança da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE), uma classe profissional que movimenta diariamente cerca de 60 milhões de euros.

Depois de ter liderado o Conselho da especialidade dos Agentes de Execução, Armando Branco avança agora com um projeto de liderança para a OSAE, o qual assenta na sustentabilidade da própria Ordem e no reforço de competências para Solicitadores e Agentes de Execução. Armando Branco entra na corrida a Bastonário da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução com uma certeza: «É urgente reconfigurar o modo de exercício da profissão de Solicitador e Agente de Execução e consolidar e reforçar competências e atribuições».

 «Vamos estar em Viseu porque queremos ouvir os colegas, saber as suas opiniões e os seus contributos para uma Ordem melhor. Porque a Ordem só existe em função dos Colegas e para os Colegas, acreditamos que com o contributo de todos encontraremos as soluções que irão ao encontro das pretensões de cada um.», afirma Armando Branco.

 

Pode ver também

“Subida da Olaria Lamego Bike” em bicicleta no “Dia Europeu Sem Carros”

Sob o slogan “Combina e Move-te”, a Semana Europeia da Mobilidade está a ser assinalada …

Comente este artigo