Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Armamar: Dificuldades nas comunicações levam deputado do CDS a questionar (ANACOM)

Armamar: Dificuldades nas comunicações levam deputado do CDS a questionar (ANACOM)

O Deputado Hélder Amaral questionou a Autoridade Nacional de Comunicação (ANACOM) sobre os constrangimentos de acesso à rede móvel no Concelho de Armamar.

Após ter realizado uma reunião com o Vereador de Armamar, Jorge Augusto Rodrigues, o CDS decidiu que tinha que dar entrada na Assembleia da República de uma pergunta ao regulador das comunicações.

As dificuldades ao nível das comunicações móveis, segundo o Deputado Centrista, “têm sido uma preocupação permanente da Concelhia de Armamar do CDS, motivo pelo qual entende o centrista que as pessoas daquele concelho merecem uma resposta das entidades competentes”.

Hélder Amaral diz que, “após a renovação das licenças dos operadores móveis, por mais 15 anos, a ANACOM definiu uma série de freguesias potencialmente sem banda larga e nas quais, pela extensão do contrato, as redes ficam obrigadas a operar.

O Centrista diz estranhar que, Armamar que apresenta consecutivos constrangimentos ao nível da rede móvel não tem qualquer freguesia referenciada”.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu retoma programa “Viseu Recicla”

Após um interregno por causa da pandemia, a Câmara de Viseu retomou a instalação de …

Comente este artigo