Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Armamar: Dificuldades nas comunicações levam deputado do CDS a questionar (ANACOM)

Armamar: Dificuldades nas comunicações levam deputado do CDS a questionar (ANACOM)

O Deputado Hélder Amaral questionou a Autoridade Nacional de Comunicação (ANACOM) sobre os constrangimentos de acesso à rede móvel no Concelho de Armamar.

Após ter realizado uma reunião com o Vereador de Armamar, Jorge Augusto Rodrigues, o CDS decidiu que tinha que dar entrada na Assembleia da República de uma pergunta ao regulador das comunicações.

As dificuldades ao nível das comunicações móveis, segundo o Deputado Centrista, “têm sido uma preocupação permanente da Concelhia de Armamar do CDS, motivo pelo qual entende o centrista que as pessoas daquele concelho merecem uma resposta das entidades competentes”.

Hélder Amaral diz que, “após a renovação das licenças dos operadores móveis, por mais 15 anos, a ANACOM definiu uma série de freguesias potencialmente sem banda larga e nas quais, pela extensão do contrato, as redes ficam obrigadas a operar.

O Centrista diz estranhar que, Armamar que apresenta consecutivos constrangimentos ao nível da rede móvel não tem qualquer freguesia referenciada”.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Obras de requalificação do quartel da GNR orçadas em 400 mil euros

A Câmara de Vila Nova de Paiva vai assinar um protocolo de colaboração tendo em …

Comente este artigo