Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Apoiado em Viseu para ser presidente do “Portugalistão”
marcelo2

Apoiado em Viseu para ser presidente do “Portugalistão”

O candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa esteve em Viseu, onde visitou alguns pontos centrais da cidade região.

A visita começou nas ruas em contato com a população sem esquecer a ida ao mercado.

A educação não foi esquecida, o candidato presidencial almoçou com representantes das escolas do distrito.

Na parte da tarde começou por visitar o Museu Nacional Grão Vasco onde viu o espólio desta instituição.

Marcelo Rebelo de Sousa em Viseu no Museu Nacional Grão Vasco com a sua companheira

No caminho até ao museu o ex presidente do PSD foi saudado pelos populares com beijos  abraços e palavras de incentivo e não esqueceu Aquilino Ribeiro.

Ao longo da visita ao museu, Marcelo Rebelo de Sousa falou com alguns visitantes e sempre acompanhado pelo diretor Agostinho Ribeiro, pelo residente da Câmara Municipal de Viseu, o social democrata Almeida Henriques, alguns vereadores do município e o presidente da distrital de Viseu do PSD, Mota Faria.

Depois da visita ao Museu Nacional de Grão Vasco, o candidato presidencial visitou a Igreja e Museu da Misericórdia, percorrendo depois a pé até ao Teatro Viriato. Ao longo do percurso falou com algumas pessoas.

Dentro do teatro teve a oportunidade de saber mais acerca do espaço, em que, contou com a ajuda de Paulo Ribeiro, diretor da companhia residente no teatro, Almeida Henriques e a vereadora da cultura, Odete Paiva.

Em declarações à Alive FM, Marcelo Rebelo de Sousa, sublinhou que Viseu, sendo uma cidade do interior tem muitas potencialidades em diversas áreas, como a cultura, edução e empreendedorismo.

O candidato presidencial referiu que tem feito uma campanha, em que o principal objectivo é o contato com as pessoas sem grandes gastos, salientando que os seus adversários já começam a fazer o mesmo.

Quanto aos poderes do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa considerou que este deve ser um fator de estabilidade seguindo a Constituição da República.

Na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, com uma sala repleta de apoiantes, Marcelo agradeceu o apoio que a região tem prestado à sua candidatura e referiu que será o presidente de todos os portugueses.

Ao longo do dia Marcelo Rebelo de Sousa contou com a presença de alguns notáveis do PSD e do CDS – PP Viseu, desataca-se Almeida Henriques, Odete Paiva, Joaquim Seixas, Pedro Alves, Mota Faria, Eugenia Duarte,  Alexandre Vaz (PSD) e Helder Amaral (CDS-PP).

 

Pode ver também

01

24 Setembro: Saiba quais as estradas que vão estar cortadas na Meia Maratona do Dão

A Polícia de Segurança Pública de Viseu informa que no dia 24 de setembro irá …

Comente este artigo