Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ao fim de 30 anos Bombeiros de Cinfães vão ter novo quartel
Bombeiros_Cinfaes

Ao fim de 30 anos Bombeiros de Cinfães vão ter novo quartel

Ao fim de 30 anos os Bombeiros voluntários de Cinfães viram o sonho tornado realidade, com a inauguração do novo quartel que está agendada para este sábado às duas da tarde.

O antigo quartel já não correspondia às necessidades da corporação, a nova casa vai contribuir para uma melhoria significativa operacionalidade dos bombeiros numa perspetiva de melhoria do serviço prestado à população, como salienta Adriano Cardoso presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Cinfães.

O novo quartel do Bombeiros Voluntários de Cinfães custou mais de um milhão de euros, 85% comparticipados com fundos comunitários e os restantes 15% financiados pela autarquia local.

O mobiliário foi adquirido pela própria corporação, um investimento que andou na ordem dos 260 mil euros.

Para o presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Cinfães, os 15 % de ajuda por parte da autarquia, foi uma boa ajuda para a construção do novo quartel, como salienta Adriano Cardoso, o autarca Fernando Mourisco vestiu a farda de bombeiros.

A inauguração vai contar com a presença da Ministra da administração Interna, Constança Sousa e com o Secretário de Estado Jorge Gomes.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo