Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ao fim de 30 anos Bombeiros de Cinfães vão ter novo quartel

Ao fim de 30 anos Bombeiros de Cinfães vão ter novo quartel

Ao fim de 30 anos os Bombeiros voluntários de Cinfães viram o sonho tornado realidade, com a inauguração do novo quartel que está agendada para este sábado às duas da tarde.

O antigo quartel já não correspondia às necessidades da corporação, a nova casa vai contribuir para uma melhoria significativa operacionalidade dos bombeiros numa perspetiva de melhoria do serviço prestado à população, como salienta Adriano Cardoso presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Cinfães.

O novo quartel do Bombeiros Voluntários de Cinfães custou mais de um milhão de euros, 85% comparticipados com fundos comunitários e os restantes 15% financiados pela autarquia local.

O mobiliário foi adquirido pela própria corporação, um investimento que andou na ordem dos 260 mil euros.

Para o presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Cinfães, os 15 % de ajuda por parte da autarquia, foi uma boa ajuda para a construção do novo quartel, como salienta Adriano Cardoso, o autarca Fernando Mourisco vestiu a farda de bombeiros.

A inauguração vai contar com a presença da Ministra da administração Interna, Constança Sousa e com o Secretário de Estado Jorge Gomes.

 

Pode ver também

Duas mulheres detidas em Moimenta da Beira por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, …

Comente este artigo